O QUE SÃO AS MAESTRIAS?
As Maestrias são as oito principais correntes do conhecimento bruxo asiático. Cada Maestria corresponde a um nome técnico, semelhante a um Status que ajuda a identificar seu personagem. Exemplos: Gladiador Nível 1, Duelista Nível 3 & Sábio Nível 2.
MAESTRIA DO GLADIADOR: ARTES MARCIAIS & QUADRIBOL
MAESTRIA DO DUELISTA: FEITIÇARIA & PROTEÇÃO
MAESTRIA DO MESTRE: POCIOLOGIA & ALQUIMIA
MAESTRIA DO XAMÃ: MEDIBRUXARIA & CURANDERISMO
MAESTRIA DO AVENTUREIRO: MAGIZOOLOGIA & EXPLORAÇÃO
MAESTRIA DO GUARDIÃO: HERBOLOGIA & DIVERSIDADE
MAESTRIA DO PROFETA: ADIVINHAÇÃO & ASTRONOMIA
MAESTRIA DO SÁBIO: HISTÓRIA DA MAGIA & ÉTICA BRUXA
Personagens podem subir de nível em quantas Maestrias desejarem, a fim de se tornar bruxos extremamente competentes e poderosos. Participam em missões e eventos, treinam de diversas formas e recebem diversas bonificações.
Com sua evolução, ganham a oportunidade de criar diversos elementos importantes para a história, a mitologia e o funcionamento do RPG; como, por exemplo, criação de itens e criaturas, modificação nas instituições do mundo bruxo, adquirição e criação de habilidades, dons, maldições e bençãos, etc.
O uso desse sistema é totalmente opcional. Caso você não queira se aventurar, não é obrigado a evoluir suas Maestrias! Pode continuar a desenvolver suas tramas pessoais por meio de RPs; seus atos não serão tão grandiosos quanto aqueles dos que participam do sistema, porém, sua existência e seus feitos não serão ignorados pela Administração.
O sistema de Maestria pode ser complexo e cansativo. Por isso, recomendamos que você resolva participar após ter compreendido todos os detalhes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ADM Amaterasu!
COMO ESTUDO AS MAESTRIAS?
Para estudar as Maestrias, você deve criar seu Grimório.
Cada Maestria possui 10 Níveis e cada Nível possui um número de XP (Experiência) necessário para evolução.
TABELA DE NÍVEIS
Nível 0 : 0 a 100
Nível 1: 0 a 120
Nível 2: 0 a 140
Nível 3: 0 a 160
Nível 4: 0 a 180
Nível 5: 0 a 200
Nível 6: 0 a 250
Nível 7: 0 a 300
Nível 8: 0 a 400
Nível 9: 0 a 450
Nível 10: 0 a 500
Quando chega ao Nível 10 de uma determinada Maestria, você se torna uma lenda, um heroi, um exemplo para os bruxos mais jovens. Dessa forma, você recebe o título de Supremo naquele Rank. Exemplos: Aventureiro Supremo, Duelista Supremo, etc. Quando isso acontece, você é registrado no livro d'Os Bruxos Supremos!
A depender do seu cargo, você inicia sua jornada com alguns pontos em certas Maestrias; aqueles correspondentes ao que seu personagem já viveu e estudou. A partir daí, você pode evoluir cada vez mais.
Alunos > Primeira Classe > 0 XP em todos as Maestrias
Alunos > Segunda e Terceira Classe > +15 XP multiplicado pelo Ano Escolar em todas as Maestrias. Por exemplo: um aluno do terceiro ano terá (15 x 3 = 60) 60 XP iniciais em todas as Maestrias.
Alunos > Bônus > Caso participe de algum Clube Estudantil relacionado a alguma Maestria (Exemplo: Clube de Poções), o Aluno recebe +15 XP na respectiva Maestria. Jogadores da Liga Estudantil de Quadribol recebem +15 XP na Maestria do Gladiador.
explicação do que sao as maestrias
como criar seu grimório
como ganhar XP
stamina de acordo com o ranking do Leque
níveis e skills
As Maestrias são as oito principais correntes do conhecimento bruxo asiático. Cada Maestria corresponde a um nome técnico, semelhante a um Status que ajuda a identificar seu personagem. Exemplos: Gladiador Nível 1, Duelista Nível 3 & Sábio Nível 2.
MAESTRIA DO GLADIADOR: ARTES MARCIAIS & QUADRIBOL
MAESTRIA DO DUELISTA: FEITIÇARIA & PROTEÇÃO
MAESTRIA DO MESTRE: POCIOLOGIA & ALQUIMIA
MAESTRIA DO XAMÃ: MEDIBRUXARIA & CURANDERISMO
MAESTRIA DO AVENTUREIRO: MAGIZOOLOGIA & EXPLORAÇÃO
MAESTRIA DO GUARDIÃO: HERBOLOGIA & DIVERSIDADE
MAESTRIA DO PROFETA: ADIVINHAÇÃO & ASTRONOMIA
MAESTRIA DO SÁBIO: HISTÓRIA DA MAGIA & ÉTICA BRUXA
Personagens podem subir de nível em quantas Maestrias desejarem, a fim de se tornar bruxos extremamente competentes e poderosos. Participam em missões e eventos, treinam de diversas formas e recebem diversas bonificações.
Com sua evolução, ganham a oportunidade de criar diversos elementos importantes para a história, a mitologia e o funcionamento do RPG; como, por exemplo, criação de itens e criaturas, modificação nas instituições do mundo bruxo, adquirição e criação de habilidades, dons, maldições e bençãos, etc.
O uso desse sistema é totalmente opcional. Caso você não queira se aventurar, não é obrigado a evoluir suas Maestrias! Pode continuar a desenvolver suas tramas pessoais por meio de RPs; seus atos não serão tão grandiosos quanto aqueles dos que participam do sistema, porém, sua existência e seus feitos não serão ignorados pela Administração.
O sistema de Maestria pode ser complexo e cansativo. Por isso, recomendamos que você resolva participar após ter compreendido todos os detalhes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ADM Amaterasu!
COMO ESTUDO AS MAESTRIAS?
Para estudar as Maestrias, você deve criar seu Grimório.
Cada Maestria possui 10 Níveis e cada Nível possui um número de XP (Experiência) necessário para evolução.
TABELA DE NÍVEIS
Nível 0 : 0 a 100
Nível 1: 0 a 120
Nível 2: 0 a 140
Nível 3: 0 a 160
Nível 4: 0 a 180
Nível 5: 0 a 200
Nível 6: 0 a 250
Nível 7: 0 a 300
Nível 8: 0 a 400
Nível 9: 0 a 450
Nível 10: 0 a 500
Quando chega ao Nível 10 de uma determinada Maestria, você se torna uma lenda, um heroi, um exemplo para os bruxos mais jovens. Dessa forma, você recebe o título de Supremo naquele Rank. Exemplos: Aventureiro Supremo, Duelista Supremo, etc. Quando isso acontece, você é registrado no livro d'Os Bruxos Supremos!
A depender do seu cargo, você inicia sua jornada com alguns pontos em certas Maestrias; aqueles correspondentes ao que seu personagem já viveu e estudou. A partir daí, você pode evoluir cada vez mais.
Alunos > Primeira Classe > 0 XP em todos as Maestrias
Alunos > Segunda e Terceira Classe > +15 XP multiplicado pelo Ano Escolar em todas as Maestrias. Por exemplo: um aluno do terceiro ano terá (15 x 3 = 60) 60 XP iniciais em todas as Maestrias.
Alunos > Bônus > Caso participe de algum Clube Estudantil relacionado a alguma Maestria (Exemplo: Clube de Poções), o Aluno recebe +15 XP na respectiva Maestria. Jogadores da Liga Estudantil de Quadribol recebem +15 XP na Maestria do Gladiador.
explicação do que sao as maestrias
como criar seu grimório
como ganhar XP
stamina de acordo com o ranking do Leque
níveis e skills
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|